domingo, 18 de janeiro de 2015

O que toda mulher deve ter em sua frasqueira de maquiagem

Olá meninas,sei que esse tipo de post é sempre feito pelas blogueiras,mas é interessante darmos uma relembrada pois sempre existe meninas que são iniciantes e que estão apenas começando,certo? Então nada melhor que ver um post desse de ajuda,eu confesso,que quando eu comecei a me maquiar não tinha tantas informações,a internet não tava tanto no auge. Mas eu me virei kkkkk
Mas anota ai,e fique por dentro!
1.Acho que toda menina,mulher deve ter um sabonete para limpeza da pele,pois a maquiagem não começa com uma pele suja.
2.Protetor solar,até porque devemos sempre usa-lo,tanto nos dias quente,como nos dias que não faz sol,pois sabemos que todos os dias se tem sol,as vezes ele fica meio escondido atrás das nuvens,porém ele ultrapassa a nuvem e causa queimaduras sim.
3.Base- Hoje em dia,muitas pessoas trocaram e inovaram,usando BB cream,CC cream,então tá valendo também.
4. Corretivo é essencial para tampar imperfeições e é muito usado a noite.
5.Pó nunca deve faltar! Para dar uma ultima passada e tirar o efeito mais cremoso,é ideal para dias de muito sol,pois só se passa um pó e está tudo certo.
6.Rímel,nem preciso dizer né? Levanta o olhar de qualquer mulher,não pode ficar sem.
7.Blush também não pode faltar,da um ar de com saúde total rs
8.Gloss ,protetor de boca é essencial pois ajuda aqueles dias em que a correria toda conta da gente certo?
9.Um lápis preto e um branco sempre se pode fazer muitas coisas com ele. Arrisque! 
10. E por último,sombras essenciais para sua sobrevivência,como marrom,branco,rosa,dourado,enfim,algumas sombras.

É isso meninas,espero que eu tenha ajudado,claro que não precisa comprar tudo isso de uma vez,aos poucos vocês mesmo vão fazendo sua própria frasqueira,e do jeitinho que quiserem.Atéee!!!

Nenhum comentário: