quarta-feira, 29 de abril de 2015

Olá meus amores,tudo bom? Hoje o post é super especial porque é com uma dica que eu sei que vocês vão amar. Vocês estão vendo por ai as blogueiras usarem batons super chamativos e vibrantes,e uma cor que está sendo usada bastante é o roxo.Mas dai eu recebi muitas perguntas,como usar? Com que tipo de maquiagem? E se eu achar muito forte? E em relação ao preço? E por conta disso resolvi fazer esse post com vocês.
Uma opção que eu dou a vocês é sempre ter a pele bem preparada,nada de blush muito marcado,pois a atenção é o batom. Outra dica é escolher tons neutros e pasteis na hora da make para quem não quer errar. Com uma cor mais nude,cubra toda a pálpebra móvel e faça um traço fino de delineado. Use e abuse da mascara de cílios.
Dica da Deborah: Se o medo é ficar forte,faz o seguinte: 1. Com um lápis de boca da cor roxo contorne a boca normalmente.
2. Cubra os lábios com um batom na tonalidade bem próximo ao roxo,e espalhe com um pincel de boca.
3. Se achar que ficou claro,pegue o lápis e em seguida deposite-o sobre os lábios dando leves batidinhas e com o pincel novamente misture.
4. Chegou a cor que queria? Certifique que não ficou borrado. Uma dica é passar um pouquinho de corretivo em volta dos lábios,apagando assim, qualquer erro fora do padrão. 

Na foto estou usando produtos EUDORA,que é uma marca nacional de ótima qualidade. Em relação ao preço que muitas meninas falaram,tem marcas que custa em torno de $50, $60 reais. E uma ótima opção são os produtos EUDORA. O lápis que esta em torno de $12,99, e o batom $13,99. Ou seja você gasta no máximo $27 reais,tem um batom do jeito que você quer,e ainda um lápis para futuras maquiagens.
Curtiu né?























Produtos usados:


Soul Berlin Lápis P/ Olhos Mate Roxo Coturno Eudora



























 E aqui a comparação de EUDORA para MAC.

Eu curti um roxo mais fraquinho..... E você?

Nenhum comentário: