sábado, 11 de julho de 2015

Nos últimos tempos eu tenho me tornado uma pessoa mais feliz e realizada,de verdade. Mas isso não aconteceu do dia pro outro, foram longos anos em que eu andei praticando em mim aquela vontade de se amar mais sabe? Eu sei que é fácil falar, mas eu digo a vocês é possível ser mais feliz consigo mesma(o).
Uma das coisas que eu tenho adotado para a minha vida é ver as coisas boas que eu conquisto todos os dias da minha vida. E são coisas pequenas, como nossa hoje eu consegui fazer uma maquiagem mais bonita, consegui esfumar mais a pálpebra, coisas pequenas que é uma realização para mim. As pessoas não se sentem feliz porque não conseguiu aquele emprego, ou não está com aquela pessoa que sempre sonhou. Poxa, por que é tão complicado ver as coisas boas que você faz, mas você insiste em ver só que você não fez, ou o que não saiu como você queria.
Tente olhar de uma maneira diferente para as coisas ao seu redor, comece a pensa que você é capaz de tudo, basta acreditar! Outra coisa não se fica se martirizando com coisas do passado, ou do futuro, comemore cada conquista que você der, mesmo que ela seja bem pequena. Atribua qualidades a você, não fique só listando os defeitos, por exemplo: Sou boa na cozinha, então que tal fazer um almoço para a família e se aventurar em uma comida diferente, você verá que essa sua qualidade te faz ser diferente e única(o).
Faça coisas que você gosta, que se sente bem, que você é boa naquilo, assim verá que tem mais qualidades dentro de você do que alguns defeitos que as vezes é o que mais prevalece em sua vida. E pense também que você é especial demais para Deus e que ele te ama do jeitinho que você é.
Por último, queria deixa  aqui pra você que tava triste e que de repente leu esse texto, não se acomode com a tristeza, seja amiga da alegria, a vida é tão bonita, aproveite, faça coisas legais, seja legal, e seja mais feliz e realizada, você merece tá?!

E se esse texto te ajudou e tem um amigo que precisa de uma palavra amiga, compartilhe com essa pessoa.
Beiju no coração <3

Nenhum comentário: